Políticas do CEEONINHO

.

Política de Recrutamento e Retenção

Os alicerces da nossa política de recursos humanos assentam na solidez de um princípio que, para nós, é percebido como uma evidência: todos os colaboradores, diretos e indiretos, são ativos com retorno garantido. Ou seja, as pessoas são consideradas como bases de uma gestão sustentada, bases essas que desempenham papéis fundamentais, quer pela dedicação, quer pela capacidade de conferir um grau de excelência aos serviços prestados. Assim pretende-se que o resultado seja sempre traduzido num desempenho eficiente.
 
A consubstanciar esta atitude está uma filosofia que visa atrair, reter e desenvolver os melhores profissionais do mercado e do setor. Como? Através de uma lógica de permanente diagnóstico e satisfação das necessidades e anseios das pessoas, e na perspetiva de um contínuo desenvolvimento pessoal e profissional, enquadrado num excelente clima de relações humanas.
 
A valorização do colaborador pelo reconhecimento do seu trabalho e desempenho constitui uma das bases para a retenção dos recursos humanos.
 
Assim o processo de recrutamento do CEEONINHO, desenrola-se com base no respeito da igualdade de oportunidades, igualdade de género e na não discriminação, bem como pelo cumprimento integral da legislação nacional em vigor. Tendo em conta, que os colaboradores são o segredo para bem desempenharmos a nossa Missão e prestarmos serviços de qualidade aos nossos clientes, centrarmos o processo de recrutamento e seleção na qualificação e preparação dos potenciais colaboradores, valorizando as suas competências profissionais, as suas capacidades técnicas, suas aptidões pessoais e conhecimentos.
 
 
 
Política da Qualidade / Política de Recrutamento e Retenção / Política de Ética / Política de Participação e envolvimento / Política de Confidencialidade / Política de Prevenção da Negligência, Abusos e Maus Tratos