Políticas do CEEONINHO

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Política da Qualidade

A Política da Qualidade estabelece o compromisso da Direção do CEEONINHO em particular e de todos os colaboradores em geral, com o cumprimento dos Princípios da Qualidade, de acordo com os referenciais aplicáveis, constituindo-se como documento de referência quer internamente, quer nas relações com os seus Clientes e outras partes interessadas. Aplica-se no planeamento, conceção, organização, desenvolvimento, acompanhamento e avaliação de todas as atividades de intervenção e apoio da Instituição.
 
Assim a sua politica da qualidade assenta nos seguintes fatores chave:
 
(…) desenvolver as suas atividades centrada no cliente, satisfazendo as suas necessidades, gerindo as suas expectativas e promovendo a sua qualidade de vida.
(…) utilizar as parcerias na sua intervenção, com várias entidades e em diferentes áreas, com o objetivo de melhorar a qualidade e abrangência dos serviços e contribuir para uma sociedade mais aberta e inclusiva.
(…) orientar-se por um conjunto de valores e princípios baseados nos direitos e deveres de todas as partes interessadas.
(…) cumprir com os requisitos legais e normativos que enquadram a sua atividade e criar sinergias com a comunidade que garantam a partilha de recursos e o cumprimento integral da nossa Missão.
(…) desenvolver a sua atividade tendo por principio a melhoria continua na qualidade da prestação dos serviços, apostando na melhoria das competências dos seus colaboradores e na melhoria dos seus processos internos envolvendo todas as partes interessadas.
(…) definir e cumprir com  os objetivos estratégicos e metas a longo prazo evidenciados no plano anual de atividades.
 
 
 
Política da Qualidade / Política de Recrutamento e Retenção / Política de Ética / Política de Participação e envolvimentoPolítica de Confidencialidade / Política de Prevenção da Negligência, Abusos e Maus Tratos