Avaliação de Satisfação

Com o intuito de melhorar continuamente os seus serviços, o CEEONINHO procede regularmente à avaliação de satisfação dos vários intervenientes na atividade da instituição, sendo avaliada a satisfação de Clientes, Familiares, Colaboradores, Entidades Parceiras e Entidades Financiadoras.

Neste espaço poderá consultar os resultados obtidos.


2017

Da avaliação da satisfação dos clientes 2017 foi obtido um índice médio de satisfação de 9973%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.

 

 

Da avaliação da satisfação da comunidade para o ano de 2017 foi obtido um índice médio de satisfação de 95,16%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.
 
 
 
 
 
 
Da avaliação da satisfação dos colaboradores do CEEONINHO relativo ao ano de 2017 foi obtido um índice médio de satisfação de 69,91%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.
 
 

2014

aval_colaboradores2014

Da avaliação da satisfação dos colaboradores do CEEONINHO foi obtido um índice médio de satisfação de 73,03%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.

aval_comunidade_2014

Da avaliação da satisfação da comunidade foi obtido um índice médio de satisfação de 96%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.

aval_familia_2014

Da avaliação da satisfação dos familiares de clientes do CEEONINHO 2014 foi obtido um índice médio de satisfação de 84,84%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.

capa2014

Da avaliação da satisfação dos clientes 2014 foi obtido um índice médio de satisfação de 98,93%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.
 

parceiros2014
 Da avaliação da satisfação das Parcerias 2014 foi obtido um índice médio de satisfação de 89%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.

2013


capasat2013clientes

Da avaliação da satisfação dos clientes foi obtido um índice médio de satisfação de 95,81%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.
 

Da avaliação da satisfação dos familiares de clientes do CEEONINHO foi obtido um índice médio de satisfação de 80,51%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.

Da avaliação da satisfação da entidade financiadora do CEEONHO  foi obtido um índice médio de satisfação de 85%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.
 

 Da avaliação da satisfação das Parcerias foi obtido um índice médio de satisfação de 85,26%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.
 
 
  

2012


 Da avaliação da satisfação dos colaboradores do CEEONINHO foi obtido um índice médio de satisfação de 73,85%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.
 

Da avaliação da satisfação da comunidade foi obtido um índice médio de satisfação de 100%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.
 

 
Da avaliação da satisfação dos clientes foi obtido um índice médio de satisfação de 98,79%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.

Da avaliação da satisfação dos familiares de clientes do CEEONINHO foi obtido um índice médio de satisfação de 77,46%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.
 
 
 
 
 

2011


 Da avaliação da satisfação dos colaboradores do CEEONINHO foi obtido um índice médio de satisfação de 64,54%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.