Avaliação de Satisfação

Com o intuito de melhorar continuamente os seus serviços, o CEEONINHO procede regularmente à avaliação de satisfação dos vários intervenientes na atividade da instituição, sendo avaliada a satisfação de Clientes, Familiares, Colaboradores, Entidades Parceiras e Entidades Financiadoras.

Neste espaço poderá consultar os resultados obtidos.


2014

aval_colaboradores2014

Da avaliação da satisfação dos colaboradores do CEEONINHO foi obtido um índice médio de satisfação de 73,03%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.

aval_comunidade_2014

Da avaliação da satisfação da comunidade foi obtido um índice médio de satisfação de 96%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.

aval_familia_2014

Da avaliação da satisfação dos familiares de clientes do CEEONINHO 2014 foi obtido um índice médio de satisfação de 84,84%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.

capa2014

Da avaliação da satisfação dos clientes 2014 foi obtido um índice médio de satisfação de 98,93%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.

parceiros2014
 Da avaliação da satisfação das Parcerias 2014 foi obtido um índice médio de satisfação de 89%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.

2013


capasat2013clientes

Da avaliação da satisfação dos clientes foi obtido um índice médio de satisfação de 95,81%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.
 

Da avaliação da satisfação dos familiares de clientes do CEEONINHO foi obtido um índice médio de satisfação de 80,51%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.

Da avaliação da satisfação da entidade financiadora do CEEONHO  foi obtido um índice médio de satisfação de 85%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.
 

 Da avaliação da satisfação das Parcerias foi obtido um índice médio de satisfação de 85,26%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.
 
 
  

2012


 Da avaliação da satisfação dos colaboradores do CEEONINHO foi obtido um índice médio de satisfação de 73,85%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.
 

Da avaliação da satisfação da comunidade foi obtido um índice médio de satisfação de 100%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.
 

 
Da avaliação da satisfação dos clientes foi obtido um índice médio de satisfação de 98,79%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.

Da avaliação da satisfação dos familiares de clientes do CEEONINHO foi obtido um índice médio de satisfação de 77,46%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.
 
 
 
 
 

2011


 Da avaliação da satisfação dos colaboradores do CEEONINHO foi obtido um índice médio de satisfação de 64,54%, o presente documento pretende resumir os resultados obtidos nos vários aspetos avaliados.